"Ora disse o Senhor...: Sê tu uma benção!"

O Senhor te fala e lhe dá promessas. Confia nEle e as promessas se cumprirão em tua vida. Muitas vezes pode parecer absurdo e insano largar tudo para trás. Na nossa terra há amigos, família, conforto e apoio. Porém não é este o mundo em que vivemos. O mundo em que vivemos precisa de bençãos e essas bençãos somos nós. Nós somos os que Deus usa para levar conforto e paz e compartilhar a salvação através de Jesus Cristo. Como conhecerão a Verdade se conosco não aprenderem? Verdade esta que nos impulciona a fazer o bem sem olhar a quem.

Servir este ano em Moçambique será um grande desafio mas eu tenho a promessa de que Cristo estará sempre comigo até o fim e melhor companhia não pode existir.

O que espero deste ano? Ver o poder de Deus se manifestar; respeitar o povo ao meu redor; agradecer, ser paciente, ouvir; construir pontes, relacionamentos; rir muito; encontrar maneiras de adorar meu Deus de dia e de noite; dar graças; não temer o novo e ousar sempre.

Deus me abençoará e serei uma benção!







terça-feira, 17 de agosto de 2010

Akron, PA

Minha nova jornada rumo a Moçambique!
Boa noite a todos! Estou em Akron, PA - USA. Cheguei dia 11 e dia 19 embarco em direção a Moçambique. Estou muito feliz por poder através da MCC (Mennonite Central Committee) poder servir. Deus nos tem chamado para sermos luz neste mundo e este é meu desejo. Agora em Akron recebem orientação 108 jovens do mundo inteiro que passarão a servir em um outro país, conhecendo outra cultura e entendendo um pouco melhor nosso mundo.
"A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara. Ide! Eis que vos envio como cordeiros para o meio de lobos."
Lc 10:2,3


Nenhum comentário:

Postar um comentário