"Ora disse o Senhor...: Sê tu uma benção!"

O Senhor te fala e lhe dá promessas. Confia nEle e as promessas se cumprirão em tua vida. Muitas vezes pode parecer absurdo e insano largar tudo para trás. Na nossa terra há amigos, família, conforto e apoio. Porém não é este o mundo em que vivemos. O mundo em que vivemos precisa de bençãos e essas bençãos somos nós. Nós somos os que Deus usa para levar conforto e paz e compartilhar a salvação através de Jesus Cristo. Como conhecerão a Verdade se conosco não aprenderem? Verdade esta que nos impulciona a fazer o bem sem olhar a quem.

Servir este ano em Moçambique será um grande desafio mas eu tenho a promessa de que Cristo estará sempre comigo até o fim e melhor companhia não pode existir.

O que espero deste ano? Ver o poder de Deus se manifestar; respeitar o povo ao meu redor; agradecer, ser paciente, ouvir; construir pontes, relacionamentos; rir muito; encontrar maneiras de adorar meu Deus de dia e de noite; dar graças; não temer o novo e ousar sempre.

Deus me abençoará e serei uma benção!







quarta-feira, 10 de novembro de 2010

I am MELTING!!!

hEY gUYS,

I am in Moz and it doesn't matter which city I try to run to the sun is just following me to burn me! Here has been really hot and sometimes we get about 40C. Right now I am in Chimoio, but after Machanga I also spent some time in Beira. I just wander when I will be able to feel the snow again, the cold wind in my face. I know many of you must think I am crazy but I DO like cold weather. Besides the weather I am having lots of fun and making some finding some really good people on the way. Being in Moz in not bad, life is not hard just simple and I don't see anything wrong with it. Wish the country was a bit cleaner though. Food is not bad at all and I may gain some weight :( hahaha
Well people, let me go for a cold shower, and a fan... I am really melting here! oh boy... Moz is hot...

Nenhum comentário:

Postar um comentário