"Ora disse o Senhor...: Sê tu uma benção!"

O Senhor te fala e lhe dá promessas. Confia nEle e as promessas se cumprirão em tua vida. Muitas vezes pode parecer absurdo e insano largar tudo para trás. Na nossa terra há amigos, família, conforto e apoio. Porém não é este o mundo em que vivemos. O mundo em que vivemos precisa de bençãos e essas bençãos somos nós. Nós somos os que Deus usa para levar conforto e paz e compartilhar a salvação através de Jesus Cristo. Como conhecerão a Verdade se conosco não aprenderem? Verdade esta que nos impulciona a fazer o bem sem olhar a quem.

Servir este ano em Moçambique será um grande desafio mas eu tenho a promessa de que Cristo estará sempre comigo até o fim e melhor companhia não pode existir.

O que espero deste ano? Ver o poder de Deus se manifestar; respeitar o povo ao meu redor; agradecer, ser paciente, ouvir; construir pontes, relacionamentos; rir muito; encontrar maneiras de adorar meu Deus de dia e de noite; dar graças; não temer o novo e ousar sempre.

Deus me abençoará e serei uma benção!







segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Rio Savane

Bom, já não preciso comentar sobre o calor, pois isto vocês já sabem. Mas aprendi que se não pode com ele junte-se a ele! rsrsrs Depois de alguns dias de serviço como "pedreira" ganhei um bonus de 2 dias no Rio Savane. ótimo local com rio e mar, e descanso. Aproveitei os ultimos dias com os canadenses lá e també, com Melanie e as meninas. Foi muito gostoso e divertido.Também ´não é novidade que sou alergica ao sol mas ainda assim, teimo e torro e depois sofro. Afinal, tenho que trabalhar no meu bronzeado.
Os canadenses se foram, ahhhh eu dirigi do aeroporto até em casa e não matei ninguém, prometo! Acho que gosto mais de dirigir do lado direito pra falar a verdade...
Esta semana encontrarei Paulo Campos e depois sigo para Chimoio para visitar igrejas Menonitas locais e ajudar com palestras e apoio pedagógico nas escolinhas.
Embora a saudade bata com força muitas vezes, Deus tem me sustentado firme e feliz. O povo Moçambicano é alegre e festivo e estão sempre sorrindo.
As meninas do centro me acolheram muito bem e me sinto como parte da família, do lar. Vou sentir falta neste periodo de ferias. Também já fiz amizades em Machanga e até alguns em Mambone.
Que Deus continue a me ensinar e mostras coisas novas e surpreendentes a cada novo dia.
Estar em Beira é muito bom porque aqui tenho a oportunidade de adorar e entender a igreja. Quando estou aqui participo de uma igreja internacional onde o culto é em inglês. As igrejas aqui são TODAS em Ndau, bom, já estou aprendendo um pouquinho...rsrsrsrs
Super beijo galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário